sábado, 24 de outubro de 2009

novo filme de One Piece

Foi anunciado o novo filme de One Piece, o décimo filme da série, que esse ano comemora 10 anos de sucesso do anime.
O novo filme chamado,
"ONE PIECE FILM Strong World", será lançado 12 de dezembro no Japão.
O que deixará os fãs felizes é que o filme será
supervisionado por Eiichirou Oda, o autor da série, que também cuidará do roteiro.

não sei voçe, mais eu acho one piece o melhor anime da atualidade, e um filme dirigido pelo autor da serie não tem como ser ruim.

ganhar dinheiro na internet!


tem muita gente que fala que ganha montanhas de grana na internet sem fazer absolutamente nada, não caia nessa, é pura enganação!

é possível sim ganhar grana na net mais é muito trabalhoso e precisa de muita experiência.
as formas postadas aqui são testadas por mim e garanto que funcionam:



1) Lockerz mande um email para: xdrdarkmanx@hotmail.com que eu mando um convite.

o lockerz ainda é um site beta portanto ainda esta sendo aperfeiçoado mais mesmo assim da para ganhar uns trocados com ele. ele funciona da seguinte forma:
voce se cadastra e se loga 1 vez por dia, responde as perguntas diarias e indica amigos dessa forma vc acumula pontos PTZ que podem tanto ser trocados por premios como jogos para videogames ou até mesmo os videogames. ou por vale compras para o site amazon.com e até dinheiro depositado no seu paypal.
e alem do mais quando voce indicar uma quantidade de amigos voce ganha uma camiseta do site e começa a ganhar em dobro seus PTZ
essa semana mesmo eu recebi 50 dolares e gastei tudo com bugigangas no Dealextreme.com

pros:
site realmente paga e não da muito trabalho ganhar os ptz, no maximo 5 minutos por dia.
contras:
o site ainda é beta e tem muitos bugs e erros, e não vale muito a pena pedir prêmios porque quase sempre vc tem que pagar impostos de importação. e por enquanto só pode fazer pedidos em dias específicos.

neobux é aqueles sites tipo ptc, ou seja, vc clica para ganhar centavos. tendo um pouco de paciência da para ganhar uns trocados para comprar contas premium em sites de download ou até mesmo comprar bugigangas em sites como ebay.

pros:
paga mesmo e deposita no seu paypal, não gasta muito tempo por dia.
contras:
vc só pode fazer qualquer coisa mais legal depois de 1 mes de cadastrado e pelo menos 100 cliques.

3) autosurf dimbouls clique aqui para se cadastrar
tambem é um site de ptc mais o diferencial seria vc não precisar ficar clicando em nada, basta se logar e deixar que o site faz o resto. ele se auto atualiza a cada 10 segundo e cada auto atualização dessa lhe acumula centésimos de centavos. alem de vc ganhar centavos vc ganha créditos que podem ser trocados por visitas para o seu site o que acaba se tornando um atrativo bem melhor que míseros centavos.

pros:
paga mesmo, deposita em paypal ou pagseguro, não precisa ficar clicando, deixa o site aberto e vai dormir. vc pode usar ele para divulgar o seu site ou blog gratuitamente.

contras : a quantidade de dinheiro acumulado é insignificante se vc não tiver muitas pessoas indicadas
se aparecer mais algum site que mereca atenção eu posto aqui.

um tipico site de pct que da para juntar alguns centavos por dia clicando em links.

pros:
paga mesmo, deposita em paypal e é um dos maiores do mundo em sites de ptc, alem do mais tem sistema de referidos assim que cria a conta.

contras:
demora um certo tempo pra juntar uma boa grana.

um tipico site de pct que da para juntar alguns centavos por dia clicando em links.

pros:
paga mesmo, deposita em paypal site novo de ptc mais tem o nome dmbouls que eu ja recebi dinheiro então é confiavel., alem do mais tem sistema de referidos assim que cria a conta. e para sacar a grana só precisa de 50 centavos de dolar.

contras:
demora um certo tempo pra juntar uma boa grana.



duvidas nos comentários.


segurança em primeiro lugar!!

nada como uma farra segura e sem preocupações!


da queda vem o aprendizado!
esse acaba de aprender álgebra avançada!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

2º nóis no barro
clique na imagem para ampliar
breve mais informações:

devido a pedidos!

Windows 7 no Brasil

Correio Braziliense Publicação: 22/10/2009 08:44

Está à venda, a partir desta quinta-feira (22/10), a nova versão do sistema operacional na Microsoft, o Windows 7. No Brasil, o produto está disponível em 4 mil pontos de venda. Ao mesmo tempo, a empresa anunciou que 20 fabricantes anunciarão 148 modelos com a novidade. O Windows 7, ao contrário do que aconteceu à época do lançamento do Windows Vista, chega num momento favorável. Além da retomada da venda de computadores, que mostra sinais de recuperação depois da crise mundial, Ricardo Wagner, gerente de Windows para o Brasil, vê todo um contexto mais receptivo à novidade. "Nós esperamos o Natal que não tivemos no ano passado. A resposta que temos dos varejistas nos diz que haverá uma grande corrida por computadores com o Windows 7", prevê Hélio Rotemburg, presidente da Positivo Informática.

Meu ponto de vista
eu não sei vcs mais eu conheço muita gente que usa o windows 7 a muito tempo, e não é aquela versão beta que eles deram de graça no site da microsoft não, é a versão ultimate mesmo. eu particularmente ja testei e achei 10X melhor que o windows vista, mais ainda tem uns "defeitinhos" e pequenos problemas de compatibilidade com programas e jogos.
Enfim essa tal corrida as lojas para pegar sua versão do windows 7 eu acho meio utópica, porque eu não conheço ninguém que tenha R$400,00 para pagar por um SO.

domingo, 18 de outubro de 2009

hoje em dia todo mundo tem tv por assinatura.



ja foi o tempo que tv por assinatura era coisa de rico, hoje qualquer pessoa pode pagar para ter uma tv por assinatura com vários canais interessantes por valores rasoaveis.
a maior vantagem para mim é não ter que assistir futebol ou novela na record toda quarta a noite.
com mais de 100 canais por opção nunca falta o que assistir.

Pais cuidadosos.



essa e outras, as vantagens de ser criança!

mais um da serie: efeitos do alcool no ser Humano.



se beber não leve uma sacola!