sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Windows 7 no Brasil

Correio Braziliense Publicação: 22/10/2009 08:44

Está à venda, a partir desta quinta-feira (22/10), a nova versão do sistema operacional na Microsoft, o Windows 7. No Brasil, o produto está disponível em 4 mil pontos de venda. Ao mesmo tempo, a empresa anunciou que 20 fabricantes anunciarão 148 modelos com a novidade. O Windows 7, ao contrário do que aconteceu à época do lançamento do Windows Vista, chega num momento favorável. Além da retomada da venda de computadores, que mostra sinais de recuperação depois da crise mundial, Ricardo Wagner, gerente de Windows para o Brasil, vê todo um contexto mais receptivo à novidade. "Nós esperamos o Natal que não tivemos no ano passado. A resposta que temos dos varejistas nos diz que haverá uma grande corrida por computadores com o Windows 7", prevê Hélio Rotemburg, presidente da Positivo Informática.

Meu ponto de vista
eu não sei vcs mais eu conheço muita gente que usa o windows 7 a muito tempo, e não é aquela versão beta que eles deram de graça no site da microsoft não, é a versão ultimate mesmo. eu particularmente ja testei e achei 10X melhor que o windows vista, mais ainda tem uns "defeitinhos" e pequenos problemas de compatibilidade com programas e jogos.
Enfim essa tal corrida as lojas para pegar sua versão do windows 7 eu acho meio utópica, porque eu não conheço ninguém que tenha R$400,00 para pagar por um SO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário