quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dica de Filme: distrito 9

Peter Jackson ataca novamente nesse filme que provavelmente será um dos melhores de 2009, distrito 9 começa meio chato com clima de documentário, mais depois de uns 40 minutos de filme vc fica sem fôlego com as cenas de ação dignas de Spielberg ou de Michael Bay. e pasmem não é um filme americano e sim um filme Sul Africano. o enredo também não deixa a desejar o que torna a parte chata do filme indispensável para o bom desenrolar da historia.
tudo começa quando uma nave gigantesca aparece próxima a cidade de Johanesburgo na Africa do sul, com a nave quebrada os "aliens" não tem como ir embora e a unica solução é ficar por ali mesmo, mais de 20 anos depois eles vivem e uma grande favela onde o crime domina e assim acabam por ser isolados do restante da sociedade.
o governo decide mandar todos aliens para um campo de refugiados e escolhem o agente Wikus para entregar as ordens de despejo, o mesmo acaba or ser infectado por um esntranho liquido encontrado na casa de um dos aliens a acaba por se tornar lentamente um deles!
, link do trailer: http://www.youtube.com/watch?v=d6PDlMggROA

Nenhum comentário:

Postar um comentário